quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Primeiro Post

Boa noite a todos amantes de Festas...Pois é pra vcs que estou criando este blog, na intenção de ajudar, auxiliar, diminuir ou aumentar as suas duvidas em festas!
No nosso primeiro post não podia deixar de me apresentar : Meu nome é Carol tenho 23 anos moro em brasília e Amuuuuuuu de paixão Festas (em particular festas infantis), e uni "a fome com a vontade de comer" e também trabalho com isso. Sou Cake designer a 6 anos e agora estou me aventurando com buffet infantil (tem dado muito certo..rsrsr)!
Criei este blog na intenção de "Claro" divulgar o meu trabalho mais também auxiliar algumas mamães e papais (também é claro papai também faz festa...) que querem organizar a festa do seu filho mais não tem a mínima ideia por onde começar....
Bem por hoje é só espero poder ajudar.....
Sejam bem vindos!!!!!

3 comentários:

  1. Vocês são do RJ ? Se caso forem de outro estado, fazem encomendas para o RJ ?

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol...
    Preciso de uma ajudinha e como vc diz que fez o blog para ajudar...lá vai.
    Meus filhos fazem aniversário no mesmo mês por isso farei a festa junto. Entretanto Minha menina faz 1 aninho e meu menino faz 3 aninhos...Não sei o que fazer! Que tema escolher...Gostaria muito que fosse algo com provençal, mas o que? Pensei em marinheiro, tudo em azul, vermelho e branco, mas teria problemas com os ursinhos vestidos de marinheiro...Será que você pode me dar uma luz?

    ResponderExcluir
  3. oiiiiiiiiiiii super carol adoreiiiii as festas o tema da minha filhinha será jardim com rosa poá gostaria que vc me ajudasse em algumas coisas na decoração pois eu mesma vou decorar as mesas de doces e guloseimas, adorei suas ideias se poder me ajudar lhe agradeço de coração bjs

    ResponderExcluir